Blog – expoLAB

Dicas pra quem está abrindo o próprio negócio

A internet ainda é a melhor escolha para iniciar seu próprio negócio pois o empreendedorismo digital permite agregar clientes aonde quiser que esteja por um valor inicial baixo. 

O empreendedorismo digital passou a ser uma aliada importante a quem deseja mesclar seu negócio com a comodidade de onde deseja estar (desde espaço de co-working à mesa de cabeceira do quarto) .

Dada tamanha praticidade, resta saber por onde escolher uma atividade consonante ao que aspira expor. A dica é se valer de experiências profissionais anteriores na qual se busque identificação, ou levar à frente um curso específico realizado e abandonado porém ainda com o intuito em buscar novas experiências de aprendizado. 

Se até aqui nada fluiu com a finalidade em abrir um pequeno negócio, se valha de negócios pela Internet. Qual melhor local para se descobrir a quem gostaria de atingir em um ambiente como a velocidade da mensagem se propaga?  

Busque por áreas de estética, gastronomia, conteúdo em e-books mas permita que sua facilitadora (a Internet) sempre esteja presente e auxilie na expansão do que se deseja publicizar e a quem se destina atingir pois ela aproxima cliente em qualquer lugar do mundo, ela só cresce de tempos em tempos, vai possibilitar e se tornar seu próprio e real chefe. 

 

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 

http://blog.hotmart.com/pt-br/ideias-de-negocios/ 

Acesso em 21/02  

 

CURSOS E PROMOÇÕES EXPOLAB
Saiba de nossas próximas turmas: http://www.expolab.com.br/agenda
Conheça todas as áreas que atuamos: http://www.expolab.com.br/areas_cursos
Vagas de emprego e estágio: http://www.expolab.com.br/vagas

Kamila Crispina

Kamila Crispina

Caruaruense formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco. Residente em Recife há 6 anos, dedica-se a estudos sobre consultoria de negócios, empreendedorismo, marketing digital e redação publicitária.