Blog – expoLAB

Marketing Digital: ganhando dinheiro sem sair de casa – Parte I

O título pode até parecer com aquelas propagandas esdrúxulas de “como ganhar dinheiro sem fazer força”. Mas aqui a história é outra. Você trabalha sem sair de casa, entretanto o esforço e o traçado de estratégias são fundamentais para ter sucesso, e consequentemente, ganhar dinheiro. Hoje é o primeiro de uma série de textos sobre o homework no Marketing Digital.

Pra começo de conversa, intensifique sua presença digital. Capriche com textos, imagens e vídeos em suas redes, como Facebook e Instagram. E sim, crie um blog para colocar conteúdos ainda mais aprofundados, ainda mais se você for de áreas como Vendas, Expressões Artísticas (Teatro, Música ou Artes Plásticas, por exemplo) ou Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, entre outras).

O exercício de funções em regime de Freelancer é outra forma de fazer o seu trabalho sem sair de casa. Principalmente se você está impossibilitado de sair de casa. Uma internet com boa banda larga é uma ferramenta e tanto para um frila. No curso de Marketing Digital da Expolab você aprende ainda mais sobre as atividades exercidas e aplica na sua vida profissional. Saiba mais aqui: https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo