Blog – expoLAB

Marketing Digital: Ganhando dinheiro sem sair de casa – Parte III

Já que estamos falando em produção de conteúdo, existem alguns programas que serão suas verdadeiras ferramentas na hora do trabalho. Seja na criação de memes, melhoramento de imagens, monitoramento de clientes, vamos citar alguns deles, que certamente vão ajudar vocês nesse esquema de Home Office.

Para monitorar clientes, a ferramenta mais indicada é o CRM, o Customer Relationship Management, que em bom português significa “Gestão de Relacionamento com os clientes. Essa ferramenta serve para monitorar as fases de compra, venda e pós-venda, o que pode garantir a fidelidade da clientela.

Em se tratando do melhoramento de imagens, o site mais conhecido é o Canva, que já sugere os tamanhos padronizados para diferentes redes sociais, além de ter vários filtros de imagem e ter imagens e templates que você pode modificar. E até a criação de memes pode sim, servir de produção de conteúdo e um dos melhores aplicativos do ramo é o Meme Generator. Quer aprender mais? Venha pro curso de Marketing Digital da Expolab! Saiba mais: https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo