Blog – expoLAB

O Desenvolvedor Front End dá uma nova cara ao Webdesign

O desenvolvedor Front End planeja e executa todas as interfaces de um Projeto Web. Para começar, é fundamental que o profissional tenha conhecimentos como HTML, CSS, Java e Adobe Photoshop. Com o tempo, outras ferramentas são necessárias para o aprimoramento, até que você saiba de cabeça quais programas devem ser utilizados. E claro, a atualização deve ser constante e a qualificação também.

 

Com tanta exigência de capacitação para quem quer trabalhar nessa área, claro que podemos concluir uma coisa: o mercado de trabalho quer profissionais cada vez mais capacitados, afinal de contas, todo dia se criam novas páginas na internet, aplicativos, interfaces de interatividade com as pessoas. E qual a média salarial de um profissional de Front End? Entre R$ 3 mil e R$ 4 mil com tendência de crescimento, pois é uma das profissões que mais podem se desenvolver nos próximos anos.

 

E onde posso aprender as técnicas, os meandres e tudo o mais? Aqui na Expolab – Escola de Economia Criativa uma nova turma está aberta e as aulas começam no final de abril. Quer saber mais sobre o assunto do curso? Clique aqui e saiba mais: http://expolab.com.br/cursos?c=524

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo