Domino’s adere à campanha #FiqueEmCasa e muda logotipo – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

Domino’s adere à campanha #FiqueEmCasa e muda logotipo

A pizzaria Domino’s, maior entregadora de pizzas do Mundo, fez uma mudança em seu logotipo. As pedrinhas de dominó que simbolizam a empresa ganharam telhados, como forma de mostrar que você, mesmo de casa, pode fazer seu pedido. A nova marca está sendo usada nas redes sociais da empresa.

A Domino’s também tem outras iniciativas de campanha,como a “entrega sem contato”, que protege entregadores e clientes, além da promoção de duas pizzas pelo preço de uma. Além disso, a empresa está incentivando o pagamento pelo aplicativo ou pelo site, para evitar o contato com dinheiro. Quem preferir pagar com cédulas, recomenda-se as notas sobre a mochila e não em mãos.

A mudança de um logotipo deve ser acompanhada de mudanças da empresa, pois a marca deve refletir fielmente o que uma corporação faz. Essa é uma das premissas básicas do Design Gráfico, que você aprende nos cursos de Adobe Creative & Graphic e de Direção de Arte e Portfólio.

Saiba mais sobre esses cursos:

Adobe Creative & Graphic – https://www.expolab.com.br/adobe-creative-e-graphic.php
Direção de Arte e Portfolio – https://www.expolab.com.br/direcao-de-arte.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo