Coca Cola dá um tempo na publicidade para enfrentar o Covid-19 – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

Coca Cola dá um tempo na publicidade para enfrentar o Covid-19

A gigante empresa de bebidas Cola Cola Company anunciou hoje (31) que vai parar com suas publicidades em todo o mundo. Isso porque a empresa decidiu priorizar iniciativas de prevenção ao Coronavírus, como mensagens de proteção e foco na saúde de fornecedores, colaboradores e clientes.

De acordo com a nota oficial, um convênio entre a Coca Cola, parceiros engarrafadores e a The Coca Cola Foundation vão fazer uma doação de US$ 120 milhões (Cerca de R$ 600 milhões). O dinheiro será para o apoio de esforços de prevenção e reação ao Coronavírus. Essa interrupção dos anúncios publicitários é por tempo indeterminado.

O trabalho publicitário não é apenas comercial. É, acima de tudo, cidadão. Afinal, antes de serem consumidores de produtos e serviços, o público-alvo é formado por pessoas. Na Expolab – Escola de Economia Criativa, os alunos, além de aprenderem as técnicas, são incentivados a aguçarem a sensibilidade, principalmente em tempos como os atuais. Saiba mais aqui sobre os cursos:

Adobe Creative & Graphic – https://www.expolab.com.br/adobe-creative-e-graphic.php
Instagram Para Negócios – https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php
Marketing Digital – https://www.expolab.com.br/marketing-digital.php
Redação Publicitária – https://www.expolab.com.br/redacao-publicitaria.php
Social Media – https://www.expolab.com.br/social-media.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo