Facebook terá plataforma de vídeochamadas – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

Facebook terá plataforma de vídeochamadas

Para concorrer com Hangout, Zoom e outras plataformas de vídeo, o Facebook anunciou neste fim de semana o Messenger Rooms. A novidade vem com diferenciais: além de também ter versões para WhatsApp e Instagram, cada sala de conversa pode ter até 50 pessoas. E sim, a corporação de Mark Zuckeberg ressaltou que as reuniões não terão como ser gravadas, o que garante a política da empresa em não coletar dados com o projeto.

Outras novidades anunciadas pelo Facebook são as conferências de vídeo de até oito pessoas pelo WhatsApp e o aperfeiçoamento do “match” no Facebook Date, seção de paqueras do Facebook. Além disso, as lives do Instagram também poderão ser vistas no desktop do computador e as lives do Facebook voltarão a ser compartilhadas.

Se até grandes empresas aproveitam o momento para criar oportunidades, por que não fazer o mesmo? Ainda mais no Instagram, a rede social mais queridinha do momento – deste momento de quarentena, principalmente – com as lives, stories e postagens do feed. A Expolab, agora em EaD, tem o curso de Instagram Para Negócios, para você turbinar suas vendas: https://www.expolab.com.br/instagram-para-negocios.php

Taís Paranhos

Taís Paranhos

Jornalista, professora, redatora e produtora de conteúdo