O papel do Copywriting no Marketing de Conteúdo – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

O papel do Copywriting no Marketing de Conteúdo

O Copywriter, profissional capaz de convencer a sua persona por meio do uso estratégico das palavras, é fundamental para uma boa estratégia de conteúdo.

Ao longo da jornada de compra, o cliente (ou leitor) assina uma newsletter, fazer algum download de um material rico ou lê um post nas redes sociais.

São nesses processos que o Copy educa e capacita a persona sobre determinado produto ou serviço para deixar claro que o produto oferecido é a melhor solução.

Nesse sentido, o Marketing de Conteúdo deixa para trás a velha publicidade invasiva para transformar empresas em verdadeiras educadoras.

Quer saber mais sobre Copywriting e vários outros profissionais do universo digital? O curso da Expolab de Marketing Digital é a sua oportunidade perfeita para isso

📱 Matricule-se agora: https://expolab.com.br/cursos?c=561

 

CURSOS E PROMOÇÕES EXPOLAB
Saiba de nossas próximas turmas: http://www.expolab.com.br/agenda
Conheça todas as áreas que atuamos: http://www.expolab.com.br/areas_cursos
Vagas de emprego e estágio: http://www.expolab.com.br/vagas

Avatar

Roseane Gomes

Jornalista e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Atualmente trabalha como Redatora e Social Media e empreende na @dinamizaconsultoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *