A importância do ebook no Marketing de Conteúdo – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

A importância do ebook no Marketing de Conteúdo

Já pensou em captar clientes por meio de conteúdos ricos e informativos?
Com o ebook isso é possível!

Não é por acaso que eles são os queridinhos das estratégias de captação de leads atuais, pois permitem a oferta de conteúdos gratuitos em troca dos dados dos interessados.

Com o ebook você consegue gerar autoridade e ainda educar o público acerca de temas específicos.

Mas, antes de começar a oferecer esse tipo de material na internet, é necessário criar um conteúdo intuitivo, que possua informações bem organizadas e que façam o lead te enxergar como autoridade no assunto.

Quer aprender a criar um ebook de forma profissional?

O curso “Ebook: Crie Sua Publicação Digital” da Expolab está com matrículas abertas.

Faça a sua em: http://expolab.com.br/cursos?c=572

Avatar

Roseane Gomes

Jornalista e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Atualmente trabalha como Redatora e Social Media e empreende na @dinamizaconsultoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *