A importância do SAC nas redes sociais – Blog - expoLAB
Blog – expoLAB

A importância do SAC nas redes sociais

O SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um meio fundamental para empresas que prezam pelo contato direto com o cliente. Com ele é possível obter dados importantíssimos como nível de satisfação e sugestões.

Ao longo do tempo o conceito do SAC foi evoluindo.

O SAC 2.0 nada mais é que utilizar os meios digitais também como canais de atendimento, já o SAC 3.0 veio com o objetivo de conhecer a fundo cada consumidor.

Muitos não sabem, mas as redes sociais como o Instagram, Facebook e Twitter oferecem diversas oportunidades para as empresas que querem entender melhor o sua persona.

Por isso, não basta apenas criar uma página ou perfil, é preciso estar atento ao que as pessoas estão falando sobre a sua marca. Além disso, ser ágil nas respostas e tirar as dúvidas por meio de conteúdos informativos também é necessário.

Lembre-se: no atual cenário de competitividade sai na frente quem entende as dores dos seus clientes.

Quer aprender a fazer um SAC completo nas redes sociais? O curso de Social Media da Expolab vai te ajudar!

Ele foi estruturado para capacitar profissionais e estudantes a fazer a construção e gestão das principais redes sociais, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação baseados em insights reais do mercado.

Matricule-se agora: http://expolab.com.br/cursos?c=596

Avatar

Roseane Gomes

Jornalista e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Atualmente trabalha como Redatora e Social Media e empreende na @dinamizaconsultoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *