Cursos

Google Meu Negócio EaD

R$800,00

Turmas disponíveis

Turma manhã

Terça e quintas, entre 24/11 e 29/12, das 9h às 12h

10 parcelas de R$ 52

Total: R$ 520

Turma domingo

Entre 29/11e 3/1, das 13h às 17h

10 parcelas de R$ 64

Total: R$ 640

Turma tarde sábado

Entre 28/11 e 2/1, das 13h às 17h

10 parcelas de R$ 64

Total: R$ 640

Turma tarde

Terça e quintas, entre 24/11 e 29/12, das 14h às 17h

10 parcelas de R$ 52

Total: R$ 520

Turma manhã sábado

Entre 28/11 e 2/1, das 8h às 13h

10 parcelas de R$ 52

Total: R$ 520

Turma noite

Terça e quintas, entre 24/11 e 29/12, das 19h às 22h

10 parcelas de R$ 80

Total: R$ 800

Curso completo de Google Meu Negócio

Curso Google Meu Negócio Online é um treinamento completo, atualizado e prático, para quem deseja divulgar a sua empresa gratuitamente em uma das principais ferramentas de marketing para pequenas e médias empresas no Google.

Google Meu Negócio vem crescendo a taxas elevadas entre as pequenas e médias empresas brasileiras que buscam divulgar seus negócios na Internet, de forma econômica e eficiente. Para divulgar negócios locais sem investir em mídia paga, essa é a ferramenta ideal.

No curso você irá aprender o passo a passo de todo o processo de criação e otimização da sua página no Google Meu Negócio, além de técnicas para criar engajamento com a sua empresa através desta ferramenta.

Para sua empresa aparecer nos resultados de pesquisa do Google e também no Google Maps, exibindo os produtos e serviços que você oferece, é necessário usar uma série de técnicas que iremos lhe ensinar neste treinamento.

Carga Horária

23 horas de Ensino à Distância – EaD

Pedagógico

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Certificado

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).

Depoimento dos nossos alunos

Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna

Conteúdo Programático

Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.

  • Como funciona o Google Meu Negócio
  • Google Meu Negócio como ferramenta de marketing
  • Verificação de qualificação
  • Planejando a sua presença
  • Definindo suas prioridades
  • Fazendo a coleta de dados para o seu cadastro
  • Criando a sua conta no Google Meu Negócio
  • Confirmação do cadastro
  • O primeiro segredo para se destacar no Google Meu Negócio
  • Configurações básicas
  • Otimização das suas informações para ferramentas de busca
  • Completando suas informações
  • A importância das fotos em seu perfil do Google Meu Negócio
  • Vencendo a barreira da Confiança/Dúvida
  • Critérios e regra para fotos no Google Meu Negócio
  • Principais fotos do seu perfil no Google Meu Negócio
  • Fotos complementares
  • Divulgando produtos e serviços no Google Meu Negócio
  • Criação de uma estratégia para produtos e serviços
  • Criando e otimizando Coleções e Produtos
  • Criando e otimizando Coleções e Serviços
  • A opção de criar um site no Google Meu Negócio
  • Estrutura de um site no Google Meu Negócio
  • Cuidados ao criar um site no Google Meu Negócio
  • Google Meu Negócio e marketing de conteúdo
  • Ideias para a criação de conteúdo
  • Criando uma estratégia de conteúdo no GMN
  • Tipos de publicações e suas funções
  • Criação de postagens no formato Novidades
  • Criação de postagens no formato Eventos
  • Criação de postagens no formato Ofertas
  • Criação de postagens no formato Produto
  • Calendário Editorial para publicações
  • Google Meu Negócio Insights
  • Analisando os resultados no Insights
  • Melhorando seus indicadores
  • Análise avançada de resultados

Perguntas Frequentes

Esse curso é básico ou avançado?

O curso vai do básico ao avançado.

Para quem é esse curso?

Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.

Quais os programas eu preciso ter já instalados?

Photoshop, Illustrator e Indesign. Todos são do fabricante Adobe. 

Observações

  • A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
  • Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

Conteúdo Do Curso

Horário: 23 horas

O currículo está vazia

Instrutor

Eduardo Fazio

Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus

Classificação

0.0

0 classificações

5 Estrelas
0%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%