Cursos

Google Meu Negócio EaD

Google meu negócio
R$600,00

Turmas disponíveis

Turma noite

Segundas e quartas, entre 7/10 e 26/11, das 19h às 22h

10 parcelas de R$ 60

Total: R$ 600.00

Turma manhã

Segundas e quartas, entre 7/10 e 26/11, das 9h às 12h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Turma tarde

Segundas e quartas, entre 7/10 e 26/11, das 14h às 17h

10 parcelas de R$ 48

Total: R$ 480

Turma manhã sábado

Entre 3/10 e 7/11, das 8h às 12h

10 parcelas de R$ 48

Total: R$ 480

Turma tarde sábado

Entre 3/10 e 7/11, das 13h às 17h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Turma domingo

Entre 4/10 e 8/11, das 13h às 17h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Curso Google Meu Negócio Online é um treinamento completo, atualizado e prático, para quem deseja divulgar a sua empresa gratuitamente em uma das principais ferramentas de marketing para pequenas e médias empresas no Google.

Google Meu Negócio vem crescendo a taxas elevadas entre as pequenas e médias empresas brasileiras que buscam divulgar seus negócios na Internet, de forma econômica e eficiente. Para divulgar negócios locais sem investir em mídia paga, essa é a ferramenta ideal.

 

 

Objetivo

No curso você irá aprender o passo a passo de todo o processo de criação e otimização da sua página no Google Meu Negócio, além de técnicas para criar engajamento com a sua empresa através desta ferramenta.

Para sua empresa aparecer nos resultados de pesquisa do Google e também no Google Maps, exibindo os produtos e serviços que você oferece, é necessário usar uma série de técnicas que iremos lhe ensinar neste treinamento.

 

 

Público-alvo

Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.

 

 

Conteúdo programático

O que é Google Meu Negócio e Como Funciona

  • Como funciona o Google Meu Negócio
  • Google Meu Negócio como ferramenta de marketing
  • Verificação de qualificação
  • Planejando a sua presença
  • Definindo suas prioridades

Primeiros Passos no Google Meu Negócio

  • Fazendo a coleta de dados para o seu cadastro
  • Criando a sua conta no Google Meu Negócio
  • Confirmação do cadastro
  • O primeiro segredo para se destacar no Google Meu Negócio
  • Configurações básicas
  • Otimização das suas informações para ferramentas de busca
  • Completando suas informações

Configurações Gráficas e Fotos

  • A importância das fotos em seu perfil do Google Meu Negócio
  • Vencendo a barreira da Confiança/Dúvida
  • Critérios e regra para fotos no Google Meu Negócio
  • Principais fotos do seu perfil no Google Meu Negócio
  • Fotos complementares

Cadastramento de Produtos e Serviços

  • Divulgando produtos e serviços no Google Meu Negócio
  • Criação de uma estratégia para produtos e serviços
  • Criando e otimizando Coleções e Produtos
  • Criando e otimizando Coleções e Serviços

Geração de Conteúdo no Google Meu Negócio

  • Google Meu Negócio e marketing de conteúdo
  • Ideias para a criação de conteúdo
  • Criando uma estratégia de conteúdo no GMN
  • Tipos de publicações e suas funções
  • Criação de postagens no formato Novidades
  • Criação de postagens no formato Eventos
  • Criação de postagens no formato Ofertas
  • Criação de postagens no formato Produto
  • Calendário Editorial para publicações

Criando um Site no Google Meu Negócio

  • A opção de criar um site no Google Meu Negócio
  • Estrutura de um site no Google Meu Negócio
  • Cuidados ao criar um site no Google Meu Negócio

Análise de Resultados

  • Google Meu Negócio Insights
  • Analisando os resultados no Insights
  • Melhorando seus indicadores
  • Análise avançada de resultados

 

 

Metodologia

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 

Observações:

1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.

2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.

4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).

Conteúdo Do Curso

Horário: 23 horas

O currículo está vazia

Instrutor

Eduardo Fazio

Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus - SP, Limelight-SP, MTV-SP e revista Caras), gestor de Marketing (faculdade ESUDA-PE), também como consultor em projetos de implantação digital (Faculdde Anglo Líder – São Lourenço da Mata). Atualmente é professor dos cursos de Vendas Digitais e Social Media,Marketing Digital e Gestor Comercial na Expolab - Escola de Educação Criativa, com foco em Marketing Digital e Vendas, através de estratégias em Inbound e Outbound Marketing e Social Salle, como também responde pelo atendimento omnichannel. Acompanha a evolução da internet e suas mídias digitais desde a década de 1990, onde os grandes players eram o Cadê, Yahoo e ICQ.

Classificação

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