INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS EaD
Curso completo de Instagram
Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. Cada vez mais, pequenas, médias e grandes marcas têm migrado os seus investimento para esta rede, pois é a que mais cresce, além de ter o maior percentual de engajamento.
Carga Horária
23 horas de Ensino à Distância – EaD
Certificado
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).
Depoimento dos nossos alunos
Conteúdo Programático
O objetivo deste curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes. O público-alvo são empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.
- Dados gerais sobre o Instagram e cases de sucesso
- Comportamento do usuário no instagram
- Público-alvo x persona
- Configurando uma conta comercial passo-a-passo:
- Estratégias para utilizar na Bio comercial com cases de sucesso
- Como criar um link único na bio e utilizar diversos links
- Pensando os destaques como portfólio e menu
- Como vincular o Instagram com WhatsApp pra construir uma lista de transmissão
Técnicas de design para o instagram
- Formatos de feed / stories
- Formatos de vídeos / stories / igtv
- Ferramentas para edição de imagens
- Ferramentas para edição de vídeos,gifs
- Criando os destaques
- Stories, o que é quais são as principais características e recursos
- Tipos de conteúdo
- Criando catálogos, marcando produtos e quais são os critérios para que possa fazer isso e como ter um Instagram aprovado para compras dentro do aplicativo
- Atendimento ao cliente
- A importância de conquistar seguidores reais e estratégias de fazer isso
- Conquistando o engajamento
- Tipos de postagens e frequência
- Planejamento de conteúdo
- Instagram Insight: analisando o desempenho e adaptar estratégias
- Instagram ADS
Perguntas Frequentes
Por que fazer esse curso?
O objetivo desse curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes
Esse curso é básico ou avançado?
O curso vai do básico ao avançado.
Para quem é esse curso?
Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.
Observações
- A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
- A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
- Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
- A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia
Instrutor
Alfredo Galamba
Alfredo Galamba trabalha há 27 anos nos mercados de Publicidade, Design e Gráfica. Professor, mentor e fundador da Expolab - Escola de Educação Criativa. No currículo, passou por agências de Publicidade como a Italo Bianchi e OEM Comunicação; em