Cursos

INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS EaD

R$600,00

Turmas disponíveis

Turma manhã

Segundas e quartas, entre 1/2 e 1/3, das 9h às 12h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Turma domingo

Entre 10/1 e 7/2, das 13h às 18h

10 parcelas de R$ 48

Total: R$ 480

Turma tarde sábado

Entre 26/12 e 23/1, das 13h às 17h

10 parcelas de R$ 48

Total: R$ 480

Turma tarde

Segundas e quartas, entre 1/2 e 1/3, das 14h às 17h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Turma manhã sábado

Entre 9/1 e 6/2, das 8h às 13h

10 parcelas de R$ 39

Total: R$ 390

Turma noite

Segundas e quartas, entre 1/2 e 1/3, das 19h às 22h

10 parcelas de R$ 60

Total: R$ 600

Curso completo de Instagram

Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. Cada vez mais, pequenas, médias e grandes marcas têm migrado os seus investimento para esta rede, pois é a que mais cresce, além de ter o maior percentual de engajamento.

Carga Horária

23 horas de Ensino à Distância – EaD

Pedagógico

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Certificado

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).

Depoimento dos nossos alunos

Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna

Conteúdo Programático

O objetivo deste curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes. O público-alvo são empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.

  • Dados gerais sobre o Instagram e cases de sucesso
  • Comportamento do usuário no instagram
  • Público-alvo x persona
  • Configurando uma conta comercial passo-a-passo:
  • Estratégias para utilizar na Bio comercial com cases de sucesso
  • Como criar um link único na bio e utilizar diversos links
  • Pensando os destaques como portfólio e menu
  • Como vincular o Instagram com WhatsApp pra construir uma lista de transmissão

Técnicas de design para o instagram

  • Formatos de feed / stories
  • Formatos de vídeos / stories / igtv
  • Ferramentas para edição de imagens
  • Ferramentas para edição de vídeos,gifs
  • Criando os destaques
  • Stories, o que é quais são as principais características e recursos
  • Tipos de conteúdo
  • Criando catálogos, marcando produtos e quais são os critérios para que possa fazer isso e como ter um Instagram aprovado para compras dentro do aplicativo
  • Atendimento ao cliente
  • A importância de conquistar seguidores reais e estratégias de fazer isso
  • Conquistando o engajamento
  • Tipos de postagens e frequência
  • Planejamento de conteúdo
  • Instagram Insight: analisando o desempenho e adaptar estratégias
  • Instagram ADS

Perguntas Frequentes

Por que fazer esse curso?

O objetivo desse curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes

Esse curso é básico ou avançado?

O curso vai do básico ao avançado.

Para quem é esse curso?

Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.

Observações

  • A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
  • Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

Conteúdo Do Curso

Horário: 23 horas

O currículo está vazia

Instrutor

Jackie Queiroz

Consultora de Marketing Digital voltado para pequenos e médios Empreendedores. Ajudo Empreendedores a desenvolverem seus negócios através da presença e da influência Digital.Formada em Comunicação Social, pós em Comunicação Empresarial, Coach

Classificação

0.0

0 classificações

5 Estrelas
0%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%