INTRODUÇÃO AS REDES SOCIAIS
O que as redes sociais podem oferecer?
O mundo hoje todo está conectado e as redes sociais têm um papel fundamental na promoção desse cenário. Seja para fins de lazer ou para ações profissionais, o mundo digital é a tendência mundial. Tecle, fale… Se comunique com seus amigos e clientes.
Objetivo
Este curso irá apresentar as redes sociais as pessoas que não possuem conhecimento ainda.
Mostraremos os primeiros e mais corriqueiros interesses nas redes sociais e a utilização de recursos de pesquisa.
Conteúdo Programático
- O que é uma rede social e sua importância hoje
- Apresentação das principais redes sociais
- Cases de uso de forma profissional
- Como diagnosticar a presença da sua empresa ou serviço nas redes sociais
- O que recomendamos e o que não deve ser feito em cada rede
- Publicações nas redes: anúncios, vídeos e hastags.
- Como vender pelas redes sociais
Metodologia
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
Observações:
1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia
Instrutor
Eduardo Fazio
Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus