Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Esse curso é o mais completo e inovador do mercado. Incluímos habilidades e competências em planejamento de negócios, arquitetura da informação, usabilidade e produção de conteúdo direcionado; como também grandes cases de sucesso, conteúdos e métricas que irão impulsionar seus conhecimentos; e, ao término, será capaz de traçar as melhores estratégias para gerar seus negócios na internet.
Investimento:
R$ 1.580 ou 10x R$ 158
INÍCIO DA TURMA: 22 DE MAIO DE 2022
*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente
Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, Estudantes e profissionais de Marketing e Comunicação, como também de outras áreas
Introdução ao Marketing Digital
Principais Características do Marketing Digital
Tendências
Introdução ao Branding
Comportamento do Consumidor Digital
Público Alvo & Persona
Definição dos Objetivos de Marketing
Funil de vendas
SAC 3.0
Técnicas de Design para Marketing
Experiência do Usuário
Gatilhos Mentais
Produção de Conteúdo
Técnicas de Copywriter
Inbound Marketing
Marketing de Conteúdo
Landing Page
E-mail marketing
E-commerce: (principais ferramentas e sistemas de pagamento on-line)
Teste A/B
Remarketing x Retargeting
SEO e SEM
KPIs – key performance indicators
CPM, CPC, CTR e CPA
Tipos de Mídia – Formatos e Veículos Digitais
Facebook e Insta Ads, e outros ads
Google ADS ( rede de pesquisa, rede de display, shopping, videos)
Google Analytics
Google Meu Negócio
ROI x ROAS
Planejamento integrado de Marketing Digital
Acessibilidade Digital
Carga Horária
Direção de Arte é uma das etapas mais importantes na Criação. É a concepção artística da peça ou campanha, do produto ou serviço do seu cliente. Além de conteúdos sobre esse nicho, ainda há sobre produção gráfica e arte-final. Em breve, lançaremos outros e-books.
Mentoria: 10 horas de ensino* Gravada: 30 horas de ensino Ao vivo: 45 horas de ensino Presencial: 60 horas de ensino
*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso.
O curso vai do básico ao avançado.
Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.
A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra. Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar
o curso ou palestra.
Alfredo Galamba atua há 27 anos nos mercados de Publicidade, Design e Gráfica. Professor, mentor e fundador da Expolab – Escola de Educação Criativa.
No currículo, passou por agências de Publicidade como a Italo Bianchi e OEM Comunicação; em gráfica digital (Épura Impressão Digital); bem como no segmento de off-set (Agência Gráfica Nacional, Gráfica Santa Marta e Gráfica Dom Bosco).
Coordenou tecnicamente a Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios – EDBAO, como também gerenciou e lecionou no CTG Salesiano (cursos para os mercados de Publicidade, Design, Gráfica, Cinema e Web).
Setor da EDBAO. Contratado como consultor e coordenador pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE em 2010 para o concurso público da Companhia Editora de Pernambuco – CEPE, realizado em 2011, colaborou na construção do edital e coordenou a elaboração e aplicação de provas teóricas e práticas para 12 cargos técnicos.
Fundou, direciona e leciona a ExpoLAB – Escola de Educação Criativa (www.expolab.com.br), instituição com cursos e consultorias em Economia Criativa (Design e suas divisões em Comunicação, Cultura e Tecnologia), mentora em Planejamento e Comunicação, como também escreve em publicações especializadas.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/alfredo-galamba-690a2355/