MARKETING DIGITAL PARA EMPRESAS E EMPREENDEDORES
Carga Horária
45 horas de Ensino à Distância – EaD
Certificado
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).
Depoimento dos nossos alunos
Curso completo de Marketing Digital

Com este treinamento, a sua empresa terá a implementação completa ao passar do início da presença digital, integração com o setor de vendas, sucesso do seu cliente, e depois desse processo implementado, o próximo passo é transformar numa máquina de vendas, ao possibilitar o Marketing Digital em pleno funcionamento na sua empresa ou empreendimento inicial.
Conteúdo Programático
Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.
- Principais Características do Marketing Digital
- Comportamento do Consumidor Digital, Público Alvo, IPC & Persona
- Redes Sociais: principais redes, métricas e estratégias de marketing para engajamento
- Técnicas de Design para Marketing Digital e Redes Sociais
- Análise e construção da presença digital dentro da jornada do consumidor
- Definição dos Objetivos de Marketing Digital
- LGPD
- Configurando a conta Google meu negócio
- Fazendo anúncio para redes sociais ( Facebook ADS )
- Criando anúncios no Google (Google AdS)
- SAC 3.0: implementando a cultura do serviço de atendimento ao consumidor digital
- E-commerce: cenário mercado atual x lojas e ferramentas para transações on-line
- Google Analytics: gere relatório dos seus acessos e entenda como seus clientes se comportam para direcionar ações com maior assertividade
- Dados inteligence: use os acessos do seu site para gerar ações de marketing
- e-mail marketing integrado
- Funil de vendas x Funil de marketing digital
- Estratégias para geração de leads
- Planejamento / definição de metas
- Ferramentas de captação
- Estruturação e gestão de base
- Integrando com ferramentas de vendas ( CRM )
- Qualificando os leads
- Criando metodologia para o time de vendas
- Definição
- Automação em marketing digital
- Customer Sucess
- Planejamento de Marketing Digital integrado
Perguntas Frequentes
Esse curso é básico ou avançado?
O curso vai do básico ao avançado.
Para quem é esse curso?
Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.
Observações
- A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
- A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
- Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
- A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia
Instrutor
Eduardo Fazio
Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus