Cursos

MARKETING DIGITAL PARA EMPRESAS E EMPREENDEDORES

R$1.200,00

Turmas disponíveis

Turma noite

Às quartas, entre 28/12 e 15/2, das 19h30 às 22h

10 parcelas de R$ 120

Total: R$ 1200

Curso completo de Marketing Digital

Com este treinamento, a sua empresa terá a implementação completa ao passar do início da presença digital, integração com o setor de vendas, sucesso do seu cliente, e depois desse processo implementado, o próximo passo é transformar numa máquina de vendas, ao possibilitar o Marketing Digital em pleno funcionamento na sua empresa ou empreendimento inicial.

Depoimento dos nossos alunos

Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna

Conteúdo Programático

Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.

  • Principais Características do Marketing Digital
  • Comportamento do Consumidor Digital, Público Alvo, IPC & Persona
  • Redes Sociais: principais redes, métricas e estratégias de marketing para engajamento
  • Técnicas de Design para Marketing Digital e Redes Sociais
  • Análise e construção da presença digital dentro da jornada do consumidor
  • Definição dos Objetivos de Marketing Digital
  • LGPD
  • Configurando a conta Google meu negócio
  • Fazendo anúncio para redes sociais ( Facebook ADS )
  • Criando anúncios no Google (Google AdS)
  • SAC 3.0: implementando a cultura do serviço de atendimento ao consumidor digital
  • E-commerce: cenário mercado atual x lojas e ferramentas para transações on-line
  • Google Analytics: gere relatório dos seus acessos e entenda como seus clientes se comportam para direcionar ações com maior assertividade
  • Dados inteligence: use os acessos do seu site para gerar ações de marketing
  • e-mail marketing integrado
  • Funil de vendas x Funil de marketing digital
  • Estratégias para geração de leads
  • Planejamento / definição de metas
  • Ferramentas de captação
  • Estruturação e gestão de base
  • Integrando com ferramentas de vendas ( CRM )
  • Qualificando os leads
  • Criando metodologia para o time de vendas
  • Definição
  • Automação em marketing digital
  • Customer Sucess
  • Planejamento de Marketing Digital integrado

Carga Horária

45 horas de Ensino à Distância – EaD

Pedagógico

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Certificado

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).

Perguntas Frequentes

Esse curso é básico ou avançado?

O curso vai do básico ao avançado.

Para quem é esse curso?

Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.

Observações

  • A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
  • Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

Conteúdo Do Curso

Horário: 10 semanas

O currículo está vazia

Instrutor

Eduardo Fazio

Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus

Classificação

0.0

0 classificações

5 Estrelas
0%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Fale conosco