Cursos

MARKETING DIGITAL EaD

R$1.584,00

Turmas disponíveis

Turma noite

Segundas e quartas, 26/7 e 29/9, das 19h às 22h

10 parcelas de R$ 158

Total: R$ 1584

Curso completo de Marketing Digital

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Esse curso é o mais completo e inovador do mercado. Incluímos habilidades e competências em planejamento de negócios, arquitetura da informação, usabilidade e produção de conteúdo direcionado; como também grandes cases de sucesso, conteúdos e métricas que irão impulsionar seus conhecimentos; e, ao término, será capaz de traçar as melhores estratégias para gerar seus negócios na internet.

Aprenda as tendências e prepare as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva de mercado. As empresas necessitam de profissionais com conhecimentos de Marketing Digital, cada vez mais importantes para se alcançar o público e metas.

Depoimento dos nossos alunos

Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Captura de tela_2020-06-03_22-14-11
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna
Fazer o Adobe Creative e Graphics na Expolab, foi o que deu uma direção no que eu realmente queria fazer. Tive mais liberdade Para criar e explorar minha criatividade, o que me ajudou muito a dá um start na minha vida profissional.
Tauana Pimentel Aluna

Conteúdo Programático

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Principais Características do Marketing Digital
  • Tendências
  • Introdução ao Branding
  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Público Alvo & Persona
  • Definição dos Objetivos de Marketing
  • Funil de vendas
  • SAC 3.0
  • Técnicas de Design para Marketing
  • Experiência do Usuário
  • Gatilhos Mentais
  • Produção de Conteúdo
  • Técnicas de Copywriter
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Landing Page
  • E-mail marketing
  • E-commerce: (principais ferramentas e sistemas de pagamento on-line)
  • Teste A/B
  • Remarketing x Retargeting
  • SEO e SEM
  • KPIs – key performance indicators
  • CPM, CPC, CTR e CPA
  • Tipos de Mídia – Formatos e Veículos Digitais
  • Facebook e Insta Ads, e outros ads
  • Google ADS ( rede de pesquisa, rede de display, shopping, videos)
  • Google Analytics
  • Google Meu Negócio
  • ROI x ROAS
  • Planejamento integrado de Marketing Digital
  • Acessibilidade Digital

Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, Estudantes e profissionais de Marketing e Comunicação, como também de outras áreas

Carga Horária

45 horas de Ensino à Distância – EaD

Pedagógico

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

Certificado

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a).

Perguntas Frequentes

Esse curso é básico ou avançado?

O curso vai do básico ao avançado.

Para quem é esse curso?

Estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing Digital, Design, Moda, Web, Jornalismo, Artes Plásticas, Fotografia, Cinema, Animação, Gráfica, Economia Criativa e áreas correlatas, interessados em editoração de jornais, revistas, livros e peças promocionais, como também em aprenderem a arte finalizar em suas atividades.

Observações

  • A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
  • Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
  • A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

Conteúdo Do Curso

Horário: 60 horas

O currículo está vazia

Instrutor

Eduardo Fazio

Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus

Classificação

0.0

0 classificações

5 Estrelas
0%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Fale conosco