MAYA
Modelagem 3D, animação e efeitos especiais; utilizado na industria de cinema, televisão e no desenvolvimento de jogos.
Objetivo
Este curso tem como objetivo capacitar o aluno no desenvolvimento de modelos 3D, para o mercado de publicidade, desenvolvimento 3D para a Veb ou para desenvolvimento de jogos 3D.
Público-Alvo
Interessados em trabalhar com modelagem e animação em 3D, aprendendo o aplicativo 3Ds Max; como também profissionais que atuam nas áreas de retoque digital, web designers, games, multimídia, editores e compositores de vídeo, animadores 3D de outros aplicativos.
Conteúdo Programático
• Interface – entendendo a área de trabalho do Maya;
• Criação de Primitivas 3D;
• Shapes 2D;
• Edição de objeto s(revolve, loft, entre outros);
• Modelagem de Objetos 3D;
• Luzes e câmeras;
• Hypershade window (introdução);
• Mapeamentos Simples;
• Teoria Basca de Animação;
• Introdução ao Mental Ray;
• Modelagem 3D avançado;
• Mapeamento avançado;
• Hypershade Window (avançado);
• Iluminação de estúdio.
Metodologia
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
Observações:
1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia