WORKSHOP VENDAS DIGITAIS EaD
Em um cenário de constantes transformações aonde cada vez mais os consumidores estão fazendo suas pesquisas e compras de forma digital, seja na venda B2B (empresa vende para pessoa jurídica) ou B2C (empresa vende diretamente para pessoa física); é de suma necessidade que as empresas e profissionais de vendas estejam preparados e construam sua operação comercial/vendas neste ambiente online.
Objetivo
Qualificar pessoas para o entendimento do processo de vendas online
Público-alvo
Estudantes e profissionais de Marketing, Administração, Publicidade, Gestão comercial; como empreendedores pequenas e médias empresas como outros interessados.
Conteúdo Programático
1) Introdução à vendas digitais
1.1 Entendendo o comportamento do consumidor e o processo de compras no ambiente online
1.2 O que é um funil de vendas
1.3 Conheça os canais de venda digitais
1.4 Formas de captação de LEADS online
Metodologia
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia
Instrutor
Eduardo Fazio
Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus