VENDAS DIGITAIS EaD
Em um cenário de constantes transformações aonde cada vez mais os consumidores estão fazendo suas pesquisas e compras de forma digital, seja na venda B2B (empresa vende para pessoa jurídica) ou B2C (empresa vende diretamente para pessoa física); é de suma necessidade que as empresas e profissionais de vendas estejam preparados e construam sua operação comercial/vendas neste ambiente online.
Objetivo
Capacitar profissionais e estudantes a desenvolverem operações de vendas online; através de ferramentas digitais, que podem colaborar com melhor faturamento e organização. E tudo isso através de conceitos, metodologia e cases de Mercado.
Público-alvo
Estudantes e profissionais de Marketing, Administração, Publicidade, Gestão comercial; como empreendedores pequenas e médias empresas como outros interessados.
Conteúdo Programático
– Introdução à vendas
– Etapas do processo de vendas
– Funil de vendas x Funil de Marketing
– Metodologias e técnicas de vendas (inbound sales x outbound)
– LEADS: gestão, qualificação e oportunidades.
– Gestão de atendimento online SAC 3.0 (omnichannel)
– Usando as redes sociais para vender
– Ferramentas de otimização do processo comercial: CRM e redes sociais ( whatsapp, e-mail marketing e outras)
Metodologia
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
Observações:
1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.
3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).
Conteúdo Do Curso
O currículo está vazia
Instrutor
Eduardo Fazio
Com formação em Marketing pela Estácio de Sá, atua na área de Comunicação há 15 anos; onde, ao longo de sua carreira atuou em agências (Ênfase Publicidade e Propaganda – SP, Styllus Comunicação – SP), departamentos de Marketing (Crocodilus