Estamparia digital: ganhar dinheiro tá na moda
Estamparia digital: ganhar dinheiro tá na moda
Um mercado em expansão no Brasil é o da Estamparia Digital, que, além de ser mais ecológica do que a estamparia tradicional, está com cada vez mais espaço para empreender. Além da moda, a decoração também está recebendo todos os tipos de influências de digitalização de cores e imagens.
Mais de 40 mil impressoras para estamparia digital estão em pleno funcionamento no Brasil inteiro. Estimativas afirmam que as pequenas e microempresas movimentam cerca de R$ 45 bilhões todos os anos.
E o que você está fazendo fora desse mercado em ascensão? Aqui, aprendemos os processos de pesquisa, criação e composição das próprias estampas autorais, além de compor um portfólio profissional nesta área, que poderá atender tanto à moda como à decoração.
Quer saber mais?
Clique aqui: https://www.expolab.com.br/cursos/