MAYA

Carga Horária: 60 horas


Modelagem 3D, animação e efeitos especiais; utilizado na industria de cinema, televisão e no desenvolvimento de jogos.

 

Objetivo

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno no desenvolvimento de modelos 3D, para o mercado de publicidade, desenvolvimento 3D para a Veb ou para desenvolvimento de jogos 3D.

 

Público-Alvo

Interessados em trabalhar com modelagem e animação em 3D, aprendendo o aplicativo 3Ds Max; como também profissionais que atuam nas áreas de retoque digital, web designers, games, multimídia, editores e compositores de vídeo, animadores 3D de outros aplicativos.

 

Conteúdo Programático

• Interface – entendendo a área de trabalho do Maya;
• Criação de Primitivas 3D;
• Shapes 2D;
• Edição de objeto s(revolve, loft, entre outros);
• Modelagem de Objetos 3D;
• Luzes e câmeras;
• Hypershade window (introdução);
• Mapeamentos Simples;
• Teoria Basca de Animação;
• Introdução ao Mental Ray;
• Modelagem 3D avançado;
• Mapeamento avançado;
• Hypershade Window (avançado);
• Iluminação de estúdio.


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: