Expolab

Instagram para Negócios

Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. Cada vez mais, pequenas, médias e grandes marcas têm migrado os seus investimento para esta rede, pois é a que mais cresce, além de ter o maior percentual de engajamento.

Investimento:
R$ 780 ou em 10x R$ 78

INSCREVA-SE

INÍCIO DA TURMA: 22 DE MAIO DE 2022

*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente

PÚBLICO ALVO

  • Dados gerais sobre o Instagram e cases de sucesso
  • Comportamento do usuário no instagram
  • Público-alvo x persona
  • Configurando uma conta comercial passo-a-passo:
  • Estratégias para utilizar na Bio comercial com cases de sucesso
  • Como criar um link único na bio e utilizar diversos links
  • Pensando os destaques como portfólio e menu
  • Como vincular o Instagram com WhatsApp pra construir uma lista de transmissão

Conteúdo Programático

DURAÇÃO

Mais de 30 horas de aula

PRÁTICA E MENTORIA

Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor

PLANO DE CARREIRA

Curso especial de bônus para orientação profissional

PROJETO PROFISSIONAL

Desenvolvimento de projeto autoral para o seu portfólio

Assista o Vídeo do curso

O QUE VOCÊ VAI APRENDER A CRIAR

Quer saber mais?

Fale conosco pelo
WhatsApp

Instagram para Negócios

Uma profissão perfeita para pessoas criativas, e que sempre terá alta demanda no mercado. São mais de 1200 vagas/mês abertas no LinkedIn Brasil. Uma área valorizada e que não para de crescer

POSSIBILIDADES DE TRABALHO NAS ÁREAS ONDE A CRIATIVIDADE IMPERA:

Direção de Arte é uma das etapas mais importantes na Criação. É a concepção artística da peça ou campanha, do produto ou serviço do seu cliente. Além de conteúdos sobre esse nicho, ainda há sobre produção gráfica e arte-final. Em breve, lançaremos outros e-books.

CARGA HORÁRIA

23 horas de Ensino à Distância – EaD

*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente

METODOLOGIA

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

CERTIFICADO

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso.

PERGUNTAS FREQUENTES

O objetivo desse curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes.

 

O curso vai do básico ao avançado.

Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.

OBSERVAÇÕES

A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.


A expoLABEscola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra. Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.


A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar
o curso ou palestra.

PROFESSOR DO CURSO

Alfredo Galamba atua há 27 anos nos mercados de Publicidade, Design e Gráfica. Professor, mentor e fundador da Expolab – Escola de Educação Criativa.

No currículo, passou por agências de Publicidade como a Italo Bianchi e OEM Comunicação; em gráfica digital (Épura Impressão Digital); bem como no segmento de off-set (Agência Gráfica Nacional, Gráfica Santa Marta e Gráfica Dom Bosco).


Coordenou tecnicamente a Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios – EDBAO, como também gerenciou e lecionou no CTG Salesiano (cursos para os mercados de Publicidade, Design, Gráfica, Cinema e Web).

 

Setor da EDBAO. Contratado como consultor e coordenador pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE em 2010 para o concurso público da Companhia Editora de Pernambuco – CEPE, realizado em 2011, colaborou na construção do edital e coordenou a elaboração e aplicação de provas teóricas e práticas para 12 cargos técnicos.

Fundou, direciona e leciona a ExpoLAB – Escola de Educação Criativa (www.expolab.com.br), instituição com cursos e consultorias em Economia Criativa (Design e suas divisões em Comunicação, Cultura e Tecnologia), mentora em Planejamento e Comunicação, como também escreve em publicações especializadas.

 

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/alfredo-galamba-690a2355/

DEPOIMENTOS

CURSOS RELACIONADOS