Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras. Cada vez mais, pequenas, médias e grandes marcas têm migrado os seus investimento para esta rede, pois é a que mais cresce, além de ter o maior percentual de engajamento.
Investimento:
R$ 780 ou em 10x R$ 78
INÍCIO DA TURMA: 22 DE MAIO DE 2022
*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente
– Introdução ao Branding
– O papel das Mídias Sociais em uma estratégia integrada de Marketing
– Público-Alvo, personas, análise de mercado,
– Comportamento do consumidor: entendendo hábitos de consumo online e
o perfil de consumidores
– Social Trends: entenda o perfil e potencial de cada rede social (plataformas, forma de consumo)
– Métricas Tradicionais x Métricas para Mídias Sociais e principais ferramentas
– Análise de Engajamento
– Técnicas de Design para Redes sociais ( conceitos e ferramentas )
– Estruturando a base das redes sociais alinhados com os objetivos de marketing
– Marketing de conteúdo para redes sociais (conteúdos x postagens x periocidade)
– Ferramenta de agendamento de postagens e relatórios
– SAC 3.0 e gestão de relacionamento com cliente
– Objetivos de marketing
– Planejamento: elementos e estruturação
– Monitoramento: planejando um monitoramento e principais ferramentas de monitoramento
– KPIs – key performance indicators x visualização de dados x mensuração
– Principais (tipos de) Ferramentas de métricas
– FACEBOOK ADS (criando anúncios e analisando resultados)
Técnicas de design para o instagram
Direção de Arte é uma das etapas mais importantes na Criação. É a concepção artística da peça ou campanha, do produto ou serviço do seu cliente. Além de conteúdos sobre esse nicho, ainda há sobre produção gráfica e arte-final. Em breve, lançaremos outros e-books.
23 horas de Ensino à Distância – EaD
*OBS: a mentoria acontece em encontro presencial ou online ao vivo, com o professor do curso disponível para orientações, em data e horário agendados previamente
Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).
Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso.
O objetivo desse curso é capacitar profissionais e estudantes a fazer a gestão do perfil do comercial no Instagram, entendendo suas características, formas de atuação e comunicação, baseados em ideias reais do mercado. Para que, ao término, possam captar mais clientes.
O curso vai do básico ao avançado.
Empreendedores, autônomos, pequenos e médios empresários de qualquer área, que desejam aprender de forma assertiva a gerir esta rede social, que tem crescido da forma galopante.
A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.
A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra. Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.
A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar
o curso ou palestra.
Alfredo Galamba atua há 27 anos nos mercados de Publicidade, Design e Gráfica. Professor, mentor e fundador da Expolab – Escola de Educação Criativa.
No currículo, passou por agências de Publicidade como a Italo Bianchi e OEM Comunicação; em gráfica digital (Épura Impressão Digital); bem como no segmento de off-set (Agência Gráfica Nacional, Gráfica Santa Marta e Gráfica Dom Bosco).
Coordenou tecnicamente a Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios – EDBAO, como também gerenciou e lecionou no CTG Salesiano (cursos para os mercados de Publicidade, Design, Gráfica, Cinema e Web).
Setor da EDBAO. Contratado como consultor e coordenador pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE em 2010 para o concurso público da Companhia Editora de Pernambuco – CEPE, realizado em 2011, colaborou na construção do edital e coordenou a elaboração e aplicação de provas teóricas e práticas para 12 cargos técnicos.
Fundou, direciona e leciona a ExpoLAB – Escola de Educação Criativa (www.expolab.com.br), instituição com cursos e consultorias em Economia Criativa (Design e suas divisões em Comunicação, Cultura e Tecnologia), mentora em Planejamento e Comunicação, como também escreve em publicações especializadas.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/alfredo-galamba-690a2355/